Com suas oito décadas de existência Padre Zé não tem inteção de deixar a política. O reverendo já cogita mais uma candidatura como deputado federal em 2014, almejando sua reeleição à Câmara dos deputados em Brasília.
As declarações do próprio Padre Zé foram ditas em seu reduto eleitoral, Sobral, a qual muito se empenha a destinar recursos para que a "meca" da zona norte se desenvolva cada vez mais, equanto os outros municípios que o vigário tem base eleitoral e que lhe ajudaram a reeleger-se por diversas vezes, mau têm verbas destinadas pelo deputado.
Para este projeto de Padre Zé permanecer firme e assegurado o mesmo terá que torcer para que o candidato a sucessão de Cid Gomes seja o ex-prefeito de Sobral Leônidas Cristino, pois caso Leônidas não seja o nome optado pelos Ferreira Gomes, este já tem seu plano "B", que é disputar uma vaga na Câmara dos deputados. Contudo, entre Leônidas e Padre Zé, os irmãos FG's que não tomam decisões contrárias, entre as duas candidaturas a deputado federal abençoariam a de Cristino e, convenceriam Padre Zé a não disputar uma reeleição, pois as duas candidaturas em Sobral e região geraria desgaste ao Padre e Leônidas, podendo comprometer a eleição de um deles, ou até mesmo ambas.
0 Comentários