O aumento exacerbado dos índices de violência em Itapajé está causando pavor na população, que teme a qualquer hora se deparar com informações e relatos de que mais um homicídio tenha sido cometido na cidade.
Só neste ano as estatísticas contabilizam 33 anos homicídios, em sua maioria sendo ocasionado por conta do envolvimento com o uso de drogas.
Nesta segunda-feira boatos no início da tarde dava conta da ocorrência de mais um homicídio que haveria acontecido nas proximidades do Campo Madeirão no bairro Esmerino Gomes, e felizmente os comentários pessimistas não passaram de boatos.
Já na noite ainda desta segunda-feira um jovem de 18 anos foi baleado nas proximidades da Praça da Matriz, numa tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida para o Hospital FUSEC e informações dão conte de que o seu estado é crítico.
Fatos como estes aumentam cada vez mais o pavor dos itapajeenses, a insegurança gerando um drama de falta de paz na cidade e a realidade conflituosa do tráfico de drogas desfigurando a nossa sociedade e "manchando" a imagem de nossa cidade aos olhos de outros munícipes pelo Ceará à fora.
Publicidade
0 Comentários