Médico é preso no Ceará acusado de assalto e associação criminosa


Três homens foram presos, entre eles um médico, suspeitos de assaltar uma mulher em Juazeiro do Norte, no Ceará. Wildeângeles Silva, 30, foi detido e levada para a Cadeia Pública de Juazeiro por ter roubado dinheiro e celular da vítima.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Dênis Ferraz, os três suspeitos foram encontrados logo após o crime em um motel em Barbalha. Com eles, a Polícia apreendeu três pedras de crack, que seriam para uso próprio.

Logo após o assalto, a vítima registrou Boletim de Ocorrência na delegacia e a polícia saiu em busca dos suspeitos. Os homens foram localizados ainda com o veículo utilizado no crime, uma BMW.

Segundo o advogado do médico, Jorge Luiz Pereira, Wildeângeles é dependente químico e havia saído há pouco de uma clínica de reabilitação. O advogado afirma que o médico não praticou o assalto.

"Infelizmente, essa dependência vem causando esses atos destrutivos na vida dele, na vida profissional dele e na vida da família, que está em estado lamentável", comentou.


O delegado informou que os suspeitos podem responder por roubo e associação criminosa.

G1/CE

Postar um comentário

0 Comentários