Um esgoto que há
muito tempo se encontra a céu aberto nas proximidades da igreja de São
Sebastião, tem gerado transtorno para as residências adjacentes ao local onde
se encontra dejetos escorrendo e exalando fedentina.
Por falta de medidas
que solucionem de vez o problema, ações paliativas têm periodicamente sido
feitas para amenizar a situação, no entanto, quando o local onde passa o esgoto
fica ainda mais obstruído o jeito é alguém da comunidade agir e fazer uma
desobstrução, mesmo que paliativa.
Um vereador, ligado àquele bairro, esteve no
local na manhã desta quinta-feira, 03, e em contato com alguns moradores que se
sentem prejudicados com o transtorno, se prontificou a tomar providências
acerca da necessidade de desobstrução do esgoto, ainda nesta semana.
Infraestrutura
Conforme o Secretário
Fernando Teixeira, existem convênios firmado entre o município e Estado para
pavimentação de ruas naquele bairro [Esmerino Gomes] e isto contemplaria também
drenagem de esgotos.
O local citado nesta
matéria poderá está em breve contemplado com um trabalho completo de drenagem,
e o Gestor da Infraestrutura estaria se esforçando para que a Prefeitura possa
providenciar recursos para isto.

0 Comentários