Esgoto a céu aberto próximo à igreja de São Sebastião, no bairro Esmerino Gomes, causa transtorno às residências adjacentes



Um esgoto que há muito tempo se encontra a céu aberto nas proximidades da igreja de São Sebastião, tem gerado transtorno para as residências adjacentes ao local onde se encontra dejetos escorrendo e exalando fedentina.
Por falta de medidas que solucionem de vez o problema, ações paliativas têm periodicamente sido feitas para amenizar a situação, no entanto, quando o local onde passa o esgoto fica ainda mais obstruído o jeito é alguém da comunidade agir e fazer uma desobstrução, mesmo que paliativa.
Um vereador, ligado àquele bairro, esteve no local na manhã desta quinta-feira, 03, e em contato com alguns moradores que se sentem prejudicados com o transtorno, se prontificou a tomar providências acerca da necessidade de desobstrução do esgoto, ainda nesta semana.

Infraestrutura

Conforme o Secretário Fernando Teixeira, existem convênios firmado entre o município e Estado para pavimentação de ruas naquele bairro [Esmerino Gomes] e isto contemplaria também drenagem de esgotos.
O local citado nesta matéria poderá está em breve contemplado com um trabalho completo de drenagem, e o Gestor da Infraestrutura estaria se esforçando para que a Prefeitura possa providenciar recursos para isto.

Postar um comentário

0 Comentários