No distrito de São Tomé, Itapajé, houve festa pra comemorar o Dia do Trabalhador



Foi realizada nesta terça-feira, 01, a Festa do Trabalhador no distrito serrana de São Tomé, zona rural de Itapajé; evento ao som de muita música, presença popular e comida.
A comunidade do distrito se reuniu e promoveu esta comemoração marcando o Dia do Trabalhador.


Quem compareceu ao local foi o ex-secretário de Agricultura de Itapajé, Zé Airton Etelvino, que atualmente dirige uma entidade que engloba associações comunitárias no município.

Foto: Zé Airton

Postar um comentário

0 Comentários