Foi realizada nesta terça-feira, 01, a Festa do Trabalhador no distrito
serrana de São Tomé, zona rural de Itapajé; evento ao som de muita música,
presença popular e comida.
A comunidade do distrito se reuniu e promoveu esta comemoração marcando
o Dia do Trabalhador.
Quem compareceu ao local foi o ex-secretário de Agricultura de Itapajé,
Zé Airton Etelvino, que atualmente dirige uma entidade que engloba associações
comunitárias no município.
Foto: Zé Airton


0 Comentários