Está sendo
providenciado na localidade de Santa Maria o restabelecimento do abastecimento
d’água que vai garantir às residências o fornecimento diário nas torneiras.
O trabalho está sendo
acompanhado pela Secretaria de Infraestrutura, através do gestor da Pasta
Fernando Teixeira por determinação da atual administração municipal do prefeito
Dimas Cruz.
Foto: divulgação facebook

0 Comentários