Na
última sexta-feira (14) uma comitiva do município de Irauçuba esteve
protocolando na Casa Civil do Governo do Estado do Ceará uma solicitação para
que seja criado o Destacamento da Polícia Militar nos distritos de Juá e Missi,
respectivamente, gerando Segurança pública em cada um dos locais.
A
comitiva foi encabeçada pelo prefeito municipal Raimundo Nonato, acompanhado
por vereadores que fazem parte de sua base na Câmara municipal.
O
prefeito de Irauçuba, conforme postou em sua rede social [facebook], disse
estar esperançoso de que o pleito a favor de Juá e Missi seja atendido pelo
Governo do Estado e logo em breve seja implantado policiamento para cada
distrito mencionado.
Fonte: facebook do prefeito

0 Comentários