Pleito por Segurança pública nos distritos de Missi e Juá foi protocolado no Governo do Estado do Ceará



Na última sexta-feira (14) uma comitiva do município de Irauçuba esteve protocolando na Casa Civil do Governo do Estado do Ceará uma solicitação para que seja criado o Destacamento da Polícia Militar nos distritos de Juá e Missi, respectivamente, gerando Segurança pública em cada um dos locais.
A comitiva foi encabeçada pelo prefeito municipal Raimundo Nonato, acompanhado por vereadores que fazem parte de sua base na Câmara municipal.
O prefeito de Irauçuba, conforme postou em sua rede social [facebook], disse estar esperançoso de que o pleito a favor de Juá e Missi seja atendido pelo Governo do Estado e logo em breve seja implantado policiamento para cada distrito mencionado.

Fonte: facebook do prefeito

Postar um comentário

0 Comentários