Foto arquivo
Estudantes
universitários de Itapajé foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (17)
quando esperavam o embarque no transporte cedido pela Prefeitura municipal para
se deslocarem até Sobral.
O
grupo de alunos do ensino foram informados só pela manhã que não haveria
transporte disponível por conta do proprietário do ônibus que faz a rota está
com alguns meses sem receber o pagamento conforme o contrato, e com isto
estaria inviável continuar prestando o serviço.
Além
deste fato, o combustível que é também cedido pela Prefeitura, o posto de
gasolina que fornece não estaria mais abastecendo até que fosse pago uma conta
que existe em débito por parte da Prefeitura num determinado posto de
combustível no município.
Estes
fatos atípicos prejudicaram neste início de semana que alunos conseguissem se
deslocar até Sobral pelo transporte cedido pelo município de Itapajé.
Informações de que a diretoria da União dos Universitários de Itapajé tenta junto à Gestão municipal uma solução para este problema e o serviço voltar a ser oferecido.

0 Comentários