A Notícia em um clique!

A Notícia em um clique!

Polícia apreende sons que geravam perturbação ao sossego alheio em Itapipoca

 

 

Por volta de 01h00 da manhã do domingo (27), em Itapipoca, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento nas imediações da localidade de Poço Verde e avistou um carro com som acoplado, tipo paredão, cujo equipamento sonoro estava em alto volume e ocasionava incômodo aos moradores adjacentes.

O proprietário, um jovem de 18 anos, foi abordado e em seguida conduzido à Delegacia Regional onde foi autuado conforme a Lei de contravenções penais pelo fato de estar ocasionando perturbação ao sossego alheio.

Ainda em Itapipoca a Polícia Militar registrou neste domingo (27) outra denúncia de poluição sonora e perturbação ao sossego alheio. Este fato foi registrado por volta das 11h20 da manhã em uma das ruas situadas no bairro Mourão.

A denúncia que chegou à Força Tática da Polícia Militar apontava que em uma residência no referido bairro havia bebedeira, aglomeração de pessoas e som em alto volume.

Com a chegada da Polícia àquele bairro um homem de 48 anos, responsável pelo local, foi abordado, conduzido à Delegacia Regional e submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Além disto, o aparelho de som foi apreendido.


Carro com placa clonada apreendido


No domingo (27) em Itapipoca, por volta das 08h30 da manhã o sistema de videomonitoramento detectou trafegando pela Avenida Duque de Caxias um carro clonado. O automóvel é modelo HB20 e tem placas POB 1357, cor prata, ano 2016/17.

Uma equipe policial foi informada; o veículo foi procurado e localizado. O condutor, um homem de 27 anos, foi conduzido à Delegacia Regional e atuado conforme o CPB, por portaria.


Agressor detido 


Por fim, em Itapipoca, por volta das 19h00 deste domingo (27) a Força Tática foi informada de um caso de agressão e violação à Lei Maria da Penha em um dos bairros daquela cidade.

Uma mulher foi agredida com socos pelo ex-marido, indivíduo de nome Ricardo Silva Moura, 35 anos.

Os policiais localizaram o acusado, deram voz de prisão e o conduziram até à Delegacia Regional onde o agressor foi autuado pela delegada plantonista.


Informação: Relações Públicas do 11º BPM


Postar um comentário

0 Comentários