Acusado de estupro é reconhecido por vítimas e preso pela Polícia Militar

 


A Polícia Militar, Destacamento de Irauçuba, conseguiu identificar, localizar e prender um indivíduo de 39 anos, apontado como suspeito de cometer assaltos e até abusos sexuais contra vítimas do gênero feminino às margens da Avenida Paulo Bastos, na entrada da cidade.

Nos últimos meses o suspeito vitimou várias pessoas, em todos os casos surpreendendo casais que estavam naquelas imediações no período da noite e eram abordados pelo indivíduo que em cada momento estava de posse com arma branca.

Após horas de diligências na busca de capturá-lo, o suspeito de alcunha "corugito" foi localizado na casa em que reside, situada na Rua Dona Justina, bairro Gil Bastos. A composição policial deu voz de prisão contra o indivíduo e em seguida o conduziu até à Delegacia Regional onde foi reconhecido por três vítimas, inclusive a mais recente: uma adolescente de apenas 16 anos.

O acusado foi autuado conforme o Art. 217 do CPB.

 

Segunda-feira

 

Por volta das 21h da segunda-feira (21) a Polícia Militar foi acionada até à Avenida Paulo Bastos e logo que deslocou ao local citado, chegando lá a composição se deparou com um homem apreensivo no meio da via e pedindo socorro.

A vítima relatou que estava ali, às margens da avenida, com sua namorada e foram surpreendidos com a chegada de um homem desconhecido e armado com facão.

O homem conseguiu fugir. De tão aflito, não teve reação de levar com ele a companheira.

Os PM’s adentraram no matagal e depois de muitas buscas avistaram a mulher (menor de idade) empurrando a moto do companheiro. Abalada, ela disse ter sido ameaçada pelo bandido e ainda ter sofrido assédio sexual.

As diligências continuaram, mas não houve êxito em localizar e capturar o criminoso naquela ocasião.

Informação: Destacamento da PM


Postar um comentário

0 Comentários