Duas pessoas em Tururu são presas por desacatarem policiais militares

 


Por volta das 22h do domingo (20) a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro da Estação, avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu abordá-lo.

Durante a busca pessoal no suspeito, idade 25 anos, ele desacatou os policiais e ainda tentou agredi-los fisicamente.

Na mesma ocasião uma mulher de 44 anos chegou ao local e também desacatou os policiais, além de tentar agredir a composição. Ela foi abordada e com o suspeito recebeu voz de prisão, sendo os dois conduzidos até à Delegacia Regional onde o homem foi autuado nos artigos 129, 329 e 331e a mulher no artigo 331 do CPB.

 

Descumprimento de decreto

 

Ainda no município de Tururu, domingo, uma composição policial fazia patrulhamento na localidade de Mulungu e avistou um som automotivo ocasionando perturbação sossego.

O dono do veículo e equipamento foi abordado e em seguida conduzido até à Delegacia para procedimento cabível. 


Itapipoca


Na madrugada do sábado (19), em Itapipoca, a Polícia Militar foi informada que um grupo suspeito estava de posse com um reboque e sobre o equipamento pelo menos duas motocicletas.

A PM se dirigiu ao local citado na denúncia e avistou quatros suspeitos com o caminhão estilo reboque e as motocicletas sobre o veículo.

Na abordagem a Polícia apreendeu com o grupo substâncias análogas a maconha e R$ 6.000,00 em espécie.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência baseado na lei de entorpecentes.

 

Ainda em Itapipoca, a Polícia Militar no último final de semana foi informada da localização de um aparelho celular que havia sido roubado da proprietária no mês de fevereiro do ano corrente.

Uma composição policial se deslocou ao endereço em que um aplicativo apontou a localização do aparelho -  Rua José do Patrocínio, próximo à Praça dos Três Climas, e conseguiu identificar quem estava com o celular.

Uma moradora do local arecebeu a Polícia, foi indagada pela origem do telefone com queixa de roubo e disse que ganhou como presente de seu genitor.

Ela foi conduzida até à Delegacia de Polícia Civil e registrado um Boletim de Ocorrência. 

Informação: Relações Públicas do 11º BPM


Postar um comentário

0 Comentários