Duas mulheres agridem desafeto dentro da Delegacia de Uruburetama, e são autuadas por lesão corporal

 


Mãe e filham agrediram uma mulher na recepção da Delegacia Municipal de Uruburetama, na tarde desta terça-feira (9). A vítima teve os cabelos puxados pelas mulheres e foi atingida com chutes e socos na unidade policial, na presença de policiais. 

Segundo a Polícia Civil, mãe e filha foram autuadas em flagrante, e foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por lesão corporal dolosa. Conforme apuração da Polícia, a vítima e infratoras são, respectivamente, companheira, ex-companheira e ex-sogra do homem que filma as agressões.

A polícia afirma ainda que a confusão foi motivada por uma briga familiar. O caso segue em investigação.

Nas imagens, três mulheres discutiam na delegacia, na presença de dois policiais civis, e até da Delegacia titular da unidade. A ex-mulher do homem que filma as confusão ataca a atual com puxões de cabelo. Policiais que estavam na unidade tentam separar as duas mulheres. Enquanto isso, a ex-sogra do homem também bate na vítima.

Nas imagens, o homem, que não teve a identidade revelada, afirma que filmou a cena para ter provas. Ele chegou a ser perseguido na rua pela ex-sogra, que tentou impedir as filmagens.

Testemunhas afirmam que a confusão começou quando a ex foi ao estabelecimento do homem, que trabalha como barbeiro, e quebrou vários objetos no local. Após o ocorrido, o homem e a atual mulher foram à unidade policial registrar um boletim de ocorrência sobre o caso, momento em que houve o encontro entre as três mulheres.

Informação: G1/CE


Postar um comentário

0 Comentários