Briga de duas mulheres em bairro de Itapipoca termina com lesão por arma branca

 


Em Itapipoca por volta das 18h30 desta segunda-feira (13), a Polícia Militar registrou no bairro Alto Alegra uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. O fato envolveu duas mulheres, ambas entraram em atrito por motivo não revelado.

Acionada até àquele bairro, no trajeto, a composição policial se deparou com a vítima sendo socorrida até ao hospital por seu companheiro. Idade 24 anos, a mulher apresentava lesões no couro cabeludo.

A PM foi até ao local da ocorrência e avistou a acusada, mulher de 38 anos, e próxima dela a arma branca utilizada no conflito.

A agressora e vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e instaurado um procedimento relativo ao caso de lesão corporal. Logo que teve os ferimentos suturados no hospital municipal, a vítima também compareceu à Delegacia.


Prisão por agressão 


Ainda em Itapipoca a Polícia Militar registrou na manhã de ontem a prisão de um indivíduo de 24 anos, acusado pela própria companheira de tê-la agredido, insatisfeito e violento por conta da vítima ter se recusado a dar-lhe dinheiro, com o qual seria para a compra de drogas.

A própria vítima foi quem solicitou a presença da PM, e logo que a composição chegou ao endereço citado, fez diligências e conseguiu localizar e capturar o agressor. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional para procedimento cabível. 

Informação: Relações Públicas do 11º BPM

Postar um comentário

0 Comentários