Itapajé quer começar 2022 com atração de empresas e geração empregos no município

 


Na manhã desta terça-feira, dia 21, a Gestão municipal de Itapajé recebeu na cidade a visita de diretores de uma empresa e na ocasião visitaram as instalações extinta Coopita e terrenos no Conjunto Cajazeira onde a Prefeitura futuramente cederá em contrapartida ao Governo do Estado para a construção de galpões industriais que abriguem empresas com o objetivo de geração de empregos e, consequentemente contribuam com a promoção de renda no município, com um número significativo de itapajeenses empregados formalmente.

Os diretores foram recebidos pela prefeita Gorete Caetano e a secretária do Desenvolvimento Econômico, Carla Jane Santana. Acompanhando as gestoras estavam os vereadores: Nonato Etelvino, Haroldo Mota e Ernando Mesquita.

Após conhecerem estes imóveis, os quais poderão ser cruciais para a atração de empresas na cidade, a prefeita municipal se reuniu com a comitiva em sua residência onde ficaram alinhadas estratégias e encaminhamentos por parte da Gestão e da representatividade da empresa visitante. O teor das negociações está mantido em um sigilo, por conta das articulações em andamento, e o governo municipal prefere não expor, por cautela.

Por este motivo o Blog optou por não divulgar o nome da empresa e nem o ramo que atua no interior do Ceará, até que as articulações avancem em prol de mais geração de empregos e renda em Itapajé.

 

Galpões

 

O município de Itapajé está incluído no plano de geração de empregos no interior do Estado do Ceará. Ao menos três galpões estão assegurados para o município, e em contrapartida a Prefeitura terá que alinhar parcerias com empresas que demonstrem interesse. Isto, formalmente terá que ser regularizado no âmbito administrativo e passar pela aprovação da Câmara municipal, e neste sentido o Governo cearense vai liberando a construção dos galpões conforme a atração de empresas para Itapajé.


Postar um comentário

0 Comentários