Casos de violência doméstica são registrados durante o final de semana em Itapipoca

 


Na manhã do domingo, por volta das 00h00 no bairro Cruzeiro, um homem de 28 anos foi preso após ser denunciado por proferir ameaças contra sua ex-companheira, uma jovem de 19 anos. Segundo a Polícia Militar, o denunciado teria ido à residência da ex e feito as ameaças contra ela.

Logo que a PM foi acionada e se deslocou ao endereço da solicitante, fez diligências e conseguiu localizar o suspeito em um bar. Ele foi abordado, detido e levado à Delegacia. Foi feito em seu desfavor um boletim de ocorrência.

 

 Ameaça de morte

 

Outro caso de prisão, por ameaça, se deu na localidade de São Jerônimo, zona rural de Itapipoca, na manhã de ontem, domingo. Um homem de 27 anos foi preso após ser denunciado por ameaçar de morte a ex-companheira, uma mulher de 32 anos.

Logo que a Polícia Militar tomou conhecimento da denúncia, se deslocou ao endereço da vítima e avistou o acusado. Ele recebeu voz de prisão, foi levado à Delegacia de Polícia Civil e feito um boletim de ocorrência em seu desfavor.

 

Grávida violentada 

 

Por fim, mais uma ocorrência de violência doméstica foi registrada no domingo, por volta das 16h00, em Sororô, zona rural de Itapipoca.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 48 anos foi denunciado de estar agredindo a própria companheira, grávida de sete meses.

Logo que a PM se deslocou ao endereço do casal, avistou a vítima apreensiva e de imediato ela reiterou a denúncia de violência, em desfavor do companheiro. O indivíduo foi localizado, detido e levado à Delegacia Regional.


Postar um comentário

0 Comentários