RAIO efetua prisão por posse ilegal de arma de fogo e recupera moto roubada

                                                                         Foto ilustrativa

Em Itapajé durante o domingo, dia 16, uma equipe RAIO efetuou uma prisão por posse ilegal de arma de fogo e ainda ameaças, em desfavor de um homem de 19 anos. A ação policial se deu quando a equipe do RAIO recebeu uma denúncia dando conta que o suspeito estava armado e fazia ameaças contra outra pessoa.

A composição policial se deslocou ao endereço citado pelo denunciante e abordou o indivíduo. Os policiais indagaram pela arma e de imediato o suspeito confessou que estava dentro de sua casa, no interior de uma gaveta do guarda-roupas. O suspeito permitiu a entrada da Polícia em sua residência e na ocasião foi encontrado um revólver calibre 38, da marca ROSSI, com numeração suprimida e 5 munições intactas.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional onde foi autuado pela autoridade policial de plantão.


 Moto roubada, localizada abandonada


Ainda em Itapajé durante este final de semana, uma equipe RAIO foi acionada até o Sítio Ipu; em meio uma plantação de capim foi localizada uma motocicleta abandonada. O veículo trata-se de uma moto Yamaha YBR 125, prata, placa HXZ 3238, com queixa de roubo, conforme o levantamento feito pelos policiais.

A moto foi recolhida do local e levada ao pátio da Polícia Militar.

Informação: Relações Públicas do 11º BPM

Postar um comentário

0 Comentários