Homem é preso pela PM, acusado de agredir o próprio pai em General Sampaio

 

 Google Imagens

Na cidade de General Sampaio um homem de 43 anos foi preso após agredir o próprio pai no interior da residência da vítima, situada na Rua Lourenço Teixeira Sales, bairro Nossa Senhora do Rosário.

Segundo informações que chegaram à Polícia Militar, o agressor estava armado com uma foice e no interior da casa do próprio genitor o agrediu e ainda mantinha em cárcere privado uma criança, seu sobrinho, de apenas 02 anos.

Antes da prisão do indivíduo, na tentativa do diálogo, a PM conseguiu que o acusado baixasse a foice e se entregasse. Detido, o agressor não esboçou reação. Ele foi levado à Delegacia municipal de Pentecoste para procedimento cabível.

A criança foi resgatada e entregue a familiares.

O pai do acusado, idoso de 67 anos, foi encaminhado ao hospital para atendimento e logo que estava liberado, a Polícia o encaminhou até à Delegacia para prestar depoimento acerca da agressão sofrida pelo próprio filho.

O agressor foi autuado nos seguintes artigos do Código Penal Brasileiro: 129, 148 e 329.

Informação: Relações Públicas do 11º BPM


Art129: Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: Pena - detenção, de três meses a um ano.

Art. 148: Privar alguém indevidamente de sua liberdade é crime. Trata-se de crime contra a liberdade pessoal

Art. 329 - Opor-se à execução de ato legal, mediante violência ou ameaça a funcionário competente para executá-lo ou a quem lhe esteja prestando auxílio

Postar um comentário

0 Comentários