Colisão entre duas motos na CE-253 resulta em vítima fatal

 

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h00 da terça-feira (26), em trecho da rodovia CE-253, entre Tejuçuoca e General Sampaio.

Segundo informações, o sinistro envolveu duas motocicletas que colidiram transversalmente e deixou cada condutor ferido gravemente.

Conforme a Polícia Militar, uma das motocicletas trafegava em uma estrada carroçável e quando entrou na rodovia, o condutor da moto não visualizou que vinha outra motocicleta e colidiram transversalmente.

Uma das vítimas, identificado como professor Paulo André Coelho, 56 anos, apesar de ter sido socorrido ao hospital municipal de Tejuçuoca, não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve óbito.

A outra moto era pilotada por uma mulher de 36 anos. Ferida gravemente, a vítima foi socorrida ao hospital municipal e em seguida transferida para uma unidade hospitalar de referência em Fortaleza.


Outras ocorrências pela região

Na manhã da terça-feira (26), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal. O fato envolveu duas mulheres que entraram em vias de fato em pleno centro da cidade de Pentecoste.

Segundo a PM, uma disputa por motivo fútil teria gerado a ira de uma delas que se apossou de uma faca e em seguida desferiu um golpe de faca contra a outra mulher, idade 36 anos. A vítima foi ferida no ombro esquerdo e no estômago, posteriormente socorrida até à UPA local.

A acusada de agressão trata-se de uma mulher de 43 anos; ela foi detida pela Polícia e conduzida à Delegacia, onde ficou presa após procedimentos cabíveis.


Ainda naquele município, por volta das 12h30 da terça-feira (26) a Polícia Militar da 2ª Cia  foi informada de um acidente com vítima fatal ocorrido em uma estrada carroçável na região do Núcleo D, zona rural.

Um motociclista trafegava pelo local e em determinado momento colidiu na traseira de um carro pipa. Com o impacto da colisão, a vítima identificada como Pedro Felipe Veras de Sousa, 30 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve óbito no local.

Conforme informações, o condutor da moto estava no trabalho e havia ido comprar um refrigerante; no retorno, sofreu esta fatalidade.

O cadáver foi removido do local e encaminhado ao núcleo da Perícia Forense na região.

Informação: 2ª Cia da PM / Pentecoste

Postar um comentário

0 Comentários