Irauçuba beneficia com fardamento gratuito 4.586 alunos da rede municipal de ensino

 

Foto reprodução 

Irauçuba finalizou a entrega de fardamentos escolares contemplando os estudantes desde o ensino infantil até o ensino fundamental e 9º ano das escolas da sede, tais como: CEPABB, Paulo Bastos, Gil Bastos e Lucas Ferreira e CEI Tia Diva, Tia Nega, Tia Ceci, CREII e Irisilva.

A iniciativa foi pensada carinhosamente pela Prefeita Patrícia Barreto para que os estudantes da rede municipal sintam-se cada vez mais incluídos e acolhidos dentro do ambiente escolar. Proporcionar a todos o corpo discente da rede local de ensino, uniforme que é ainda promover também a igualdade.

Acompanhando as entregas, estiveram vereadores, diretores, equipe técnica da Secretaria da educação e o Prefeito em exercício, Nego Barbosa.

Ao todo 4.586 estudantes ganharam seu fardamento a partir da iniciativa do Governo Municipal de Irauçuba.


Mais entrega

Os distritos de Coité e Campinas receberam na tarde ainda esta semana a comitiva da Secretaria da Educação que realizou entrega de fardamentos para os estudantes da rede Municipal de Ensino, desde a educação infantil, até o 9⁰ ano.

Escolas Josefa Clotilde, CEI Adelite, Josefa Ceci, Júlio César e Francisco Araújo Chaves, no Missi, também foram beneficiadas com a entrega dos fardamentos. Dr. Outra unidade onde os alunos também receb.eram fardamento foi na Escola Marcelo Sanford, em Boa Vista do Caxitoré

Ao final do ato todos os pais de alunos presentes assinaram o termo de responsabilidade e receberam fardamento escolar do seu filho.


Juá

O fardamento teve prosseguimento com as entregas na Escola Miguel Fernandes, Ielda Teixeira, Antônio Vidal, Pedro Rufino e Sagrado Coração.

O ato aconteceu na quadra da Escola Miguel Fernandes, no distrito de Juá e contou também com a presença de autoridades municipais.

Informação: Comunicação


Postar um comentário

0 Comentários