Ataque de um macaco-prego a criança e briga generalizada foram registrados pela GCM

 


A Guarda Municipal de Irauçuba foi informada pelo hospital, nessa quinta-feira (15) que um adolescente de 12 anos deu entrada no setor de emergência, apresentando ferimentos no pé esquerdo e no dedo indicador da mão esquerda.

Conforme a Guarda Municipal, a mãe do menor afirmava que os ferimentos foram causados por um animal silvestre (macaco-prego), criando por uma vizinha no bairro Gil Bastos.

A Autarquia Municipal de Meio Ambiente foi informada do caso e posteriormente o Ibama comunicado, que deve tomar as medidas cabíveis.

 

Confusão generalizadas

Ainda durante as últimas horas na cidade de Irauçuba, a Guarda Municipal se deslocou na noite dessa quinta-feira até ao bairro Nossa Senhora de Fátima, após ser informada de uma ocorrência de agressão, ocorrida na Rua Gilda Marques.

Segundo informação, duas mulheres e um homem teriam sido agredidos por uma moradora da mesma rua. Com lesões leves, as três pessoas foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico.

Os agentes de Segurança pública foram à residência da suposta agressora, que também precisou ser levada à unidade hospitalar por apresentar lesões na cabeça, braços e pescoço.

As partes envolvidas no fato foram ouvidas pela Guarda Municipal, e a composição concluiu que houve um desentendimento generalizado entre vizinhos, motivado por uma árvore que foi plantada pela suposta agressora, no terreno das pessoas consideradas como vítimas.

Diante da ocorrência, a Guarda Municipal orientou que os envolvidos procurassem a Polícia Civil para registrarem um Boletim de Ocorrência. 

Informação: Centro de Controle Operacional


Postar um comentário

0 Comentários