Vítima do grave acidente na BR-222, não resistiu e veio a óbito no hospital municipal

                           

A vítima do grave acidente ocorrido por volta das 08h40 da manhã desta segunda-feira (10), no km 117 da BR-222, próximo ao povoado de São Cristóvão, não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve óbito enquanto recebia os devidos atendimentos dos profissionais de plantão do hospital municipal e equipe do Samu, inclusive foi solicitada uma ambulância UTI móvel. O óbito foi confirmado às 12h35.

Identificada como José Clairton Teixeira da Silva, 35 anos, a vítima sofreu fraturas expostas em membros inferiores e superiores, além de outros ferimentos mais, em decorrência de uma colisão lateral com uma carreta estilo Scania/R 400 A6X4. Ele pilotava uma motocicleta.

Ainda conforme informações, o motociclista residia em São Cristóvão, região adjacente a Iratinga (São Miguel).

O motorista da carreta permaneceu no local e prestou explicações à Polícia Militar que compareceu ao trecho da ocorrência.

Durante a manhã a Polícia Rodoviária Federal esteve na região do acidente e fez um levantamento a respeito dos veículos envolvidos e cada condutor.


Errata... onde se lê 'o motociclista residia em São Cristóvão, região adjacente a Iratinga (São Miguel)', o correto, é: a vítima era residente em São Pedro da Serra. 

Postar um comentário

0 Comentários