Brinquedopraça é alvo de deterioração com vandalismos e mau uso de espaço reservado às crianças

 


A Brinquedopraça existente na Rua Dom Aureliano Matos, na Praça da antiga Cerca, tem sido alvo de deterioração dos brinquedos que deviam ser utilizados unicamente pelo público infantil, mas conforme relatos de populares todo o espaço tem sido alvo de vandalismo e mau uso por conta de adultos utilizando os brinquedos e consequentemente causando a vulnerabilidade de cada item.

A secretaria da Segurança Pública, Trânsito, Transportes e Defesa Civil, à frente o gestor Sargento Douglas Mota, tomou providência quanto ao local, primeiramente solicitando à pasta da Seinfra a retirada dos brinquedos danificados, já que colocavam em risco a integridade das crianças que usam o espaço de diversão, mesmo diante do estado crítico. 

Segundo o secretário Douglas Mota, a secretaria da Infraestrutura deve providenciar o reparo dos brinquedos e reinstalação de cada um naquela Brinquedopraça.

Ainda conforme o gestor da pasta da Segurança pública local, foi determinado à Guarda Civil Municipal uma presença mais ostensiva de agentes naquela Praça no intuito de inibir ações de vandalismo e orientar que adultos não utilizem os brinquedos exclusivo para crianças.







Postar um comentário

0 Comentários