Noite e manhã tensa na localidade de Camará, com um homicídio e dois atentados

 


A Polícia Militar registrou outra ocorrência de violência na localidade de Camará, região serrana, por volta das 2h30 da manhã desta quarta-feira (21) e desta vez vitimou José Orley dos Santos Silva Pontes, de 25 anos. Este homem foi surpreendido em sua casa por dois homens suspeitos que chegaram se passando por falsos policiais, e quando tiveram acesso à residência da vítima, efetuaram tiros que a atingiram e resultaram no óbito da mesma.

Na fuga, a dupla ainda se dirigiu à casa de outro homem identificado apenas pelas iniciais A.H.S.T para tentar contra a vida dele, e na mesma ocasião roubaram uma motocicleta modelo Honda CG FAN, vermelha, e em seguida empreenderam fuga.

A equipe do Sub Destacamento da Polícia Militar de Assunção entrou em ação e durante diligência avistou os suspeitos. Ao perceberem a presença policial, abandonaram a moto, continuaram a fuga a pé, por um matagal e tomando rumo ignorado.

No local onde a primeira vítima havia tombado sem vida, uma equipe do POG do Pelotão de Itapajé esteve presente isolando a área até a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará.

As autoridades não divulgaram a motivação do crime de homicídio contra a vítima de 25 anos e o atentado ao homem que ainda teve a moto roubada pelos suspeitos.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil do Estado do Ceará, através de ação conjunta das Delegacias de Itapipoca e de Itapajé.


Informação: Polícia Militar do Estado do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários