Duas pessoas são presas em Tururu, além da apreensão de arma de fogo, simulacro, munições, drogas e moto clonada

 


A Polícia Militar por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu um casal e apreendeu uma pistola, um simulacro de arma de fogo, entorpecentes e uma motocicleta clonada na cidade de Tururu. A ação aconteceu na última sexta-feira (13), por volta das 20h30.

Durante patrulhamento, a equipe recebeu informações de que um homem e uma mulher estariam comercializando drogas e portando arma de fogo na localidade de Batatas, no distrito de Cemoaba. Com base na denúncia, os policiais realizaram diligências para averiguar a situação.

Ao chegarem ao local indicado, os militares se depararam com os suspeitos e deram início à abordagem. Durante as buscas, foram encontrados uma motocicleta Honda CG 125 Fan, com sinais de adulteração, 12 munições de calibre 38, um simulacro de pistola, um rádio comunicador, 13 papelotes de maconha, totalizando 8 gramas, duas balanças de precisão e uma tornozeleira eletrônica rompida.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Policia Civil em Itapipoca. A mulher, de 33 anos, foi autuada pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme o Artigo 311, $2°, III do Código Penal. Já o homem, de 31 anos, foi autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/2006) e por porte ilegal de munição (Art. 12 da Lei 10.826/2003 - Estatuto do Desarmamento). Ambos permaneceram presos à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários