Parceria entre Centec e Prefeitura ofertarão cursos de Assistente Administrativo e Governança em Gestão Pública

 


O Instituto Centro de Ensino Tecnológico do Ceará (Centec), vai ofertar dois cursos gratuitos no município de Itapajé a partir do mês de agosto, com o foco de capacitar pessoas em duas áreas distintas e proporcionar conhecimento.

A vinda desta capacitação tecnológica ao município se dará através de uma parceria firmada pelo prefeito Nonatinho e a direção do Centec no Estado do Ceará.

O próprio gestor municipal anunciou a iniciativa que vai abranger a oferta dos cursos: Assistente Administrativo e também Governança e Gestão Pública.

O prefeito Nonatinho destaca que, investir em pessoas, é investir em desenvolvimento dos lugares, o Centec está com esta missão e me alegro muito em firmar esta parceria pelo desenvolvimento das pessoas para um município melhor.

Já o presidente do Centec, Cleyton Monte, expressa que é louvável o prefeito de Itapajé está investindo nesta discussão de qualificação profissional, levando os cursos do Centec para o município; cursos de qualidade e já atestados e aprovados, contando com um norral de instrução técnica e isto significa que o Centec está cada vez mais próximo dos cearenses, concluiu.

Logo em breve a Gestão deve anunciar os procedimentos que os interessados devem tomar para participarem destes cursos que funcionarão a partir de agosto em Itapajé.


Sesi e Senai

Outra parceria também firmada pelo município, foi com as entidades Sesi e Senai, para cursos de qualificação profissional no município de Itapajé. Serão três turmas com cursos que serão ministrados no município e abrangerá a modalidade EJA Profissionalizante.

No Fórum Alianças da Cidadania que ocorreu nesta terça-feira, dia 10, foi deliberado as comunidades de onde serão destinados os alunos para participarem destes cursos que vão ser ofertados a partir da parceria com o município.

Postar um comentário

0 Comentários