Professor da Escola Monsenhor Catão é a vítima do acidente em Armador, e não resistiu

 


A vítima do grave acidente de trânsito ocorrido na BR-222, no início da tarde desta sexta-feira, dia 10, foi identificado como sendo o professor irauçubense Francisco Artur Costa Bastos. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu por volta da 23h41min, na Santa Casa de Sobral, para onde havia sido transferido após dar entrada no hospital municipal Dr. Pedro de Castro Marinho, em Irauçuba.

Artur trafegava de motocicleta quando acabou colidindo contra um caminhão baú, em um trecho situado no Distrito de Armador, zona rural do município de Itapajé. Do local ele havia sido socorrido por uma ambulância do Samu.

De acordo com informações colhidas junto ao hospital municipal, a vítima sofreu fratura nos dois braços, bacia e fêmur esquerdo, além de contusão torácica e lesão no pulmão.

O paciente foi estabilizado no hospital de Irauçuba e em seguida transferido para Sobral em uma unidade de suporte avançado do Samu. Mesmo diante de todos os esforços, a vítima não resistiu.

Professor Artur Bastos tinha 35 anos e era casado com Natália Calixto, atual secretária de Administração do município de Itapajé. (Informação: FM Atitude)



Postar um comentário

0 Comentários