Polícia Militar conduz à Delegacia cliente que se recusou a pagar lanche em estabelecimento e proferiu ameaças

 


Uma ocorrência de ameaça mobilizou a Polícia Militar na manhã da terça-feira, dia 18, no centro de Irauçuba. O caso aconteceu por volta das 10h em uma lanchonete situada na Praça do Mototáxi.

De acordo com informações repassadas pela PM, um homem consumiu um lanche no estabelecimento e, ao ser cobrado pelo proprietário, recusou-se a pagar. Ainda conforme o relato, o cliente reagiu de maneira agressiva, partindo para ameaças. Diante da situação, o comerciante precisou se defender, momento em que o suspeito fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente. Após colher o depoimento do proprietário, a equipe iniciou diligências nas proximidades e conseguiu localizar o indivíduo. Ele foi abordado e conduzido, junto ao comerciante, até a Delegacia de Polícia Civil.

Na unidade, foi registrado um boletim de ocorrência pelo crime de ameaça. Após os procedimentos legais, o denunciado acabou sendo liberado.

A PM reforçou que situações como essa devem ser comunicadas de imediato para que medidas de segurança e proteção possam ser adotadas com rapidez.

Postar um comentário

0 Comentários