Assaltos em série, desobediência no trânsito e presença do Ciopaer na cidade, movimentou o Plantão em Itapajé



O plantão das últimas 48 horas em Itapajé foi marcado por registros de ocorrências de roubo e um incidente envolvendo um agente do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

O primeiro caso foi registrado entre a noite da sexta-feira (12) e a madrugada do sábado, no bairro Padre Lima. De acordo com as informações, quatro suspeitos chegaram a um estabelecimento comercial da região e anunciaram o roubo, subtraindo uma motocicleta e pertences pessoais de frequentadores que estavam no local. Após a ação, a dupla fugiu pela rodovia CE-168, seguindo em direção à serra do Camará. Até o momento, não há informações que indiquem o paradeiro dos suspeitos, nem do veículo e dos demais itens levados. A moto roubada, trata-se de um modelo Honda CG 150 EX, branca, placa PMD 8D09.

Já na manhã deste domingo (14), outra ocorrência mobilizou agentes do Demutran durante um bloqueio de trânsito realizado na Rua Fausto Pinheiro, onde acontecia uma competição de corrida. Um motociclista desobedeceu à sinalização e furou o bloqueio montado no local, ignorando as ordens de parada. Durante a tentativa de intervenção, um dos agentes acabou sendo colocado em risco, sendo praticamente atropelado pelo condutor da moto.

Com o incidente, o motociclista perdeu o controle do veículo, caiu ao solo e, em seguida, abandonou a motocicleta, fugindo a pé em meio aos participantes do evento. A moto foi recolhida e retida pelos profissionais do Demutran para os procedimentos cabíveis.

Esta ocorrência segue sob apuração das autoridades competentes.

Ainda na cidade, na tarde deste domingo uma aeronave do Ciopaer com profissionais médicos, vieram a Itapajé para realizarem com urgência a transferência de um homem que ficou ferido gravemente ao sofrer um acidente na BR-222. Após ser socorrido do local do sinistro e encaminhado ao hospital municipal, a equipe hospitalar solicitou apoio do Ciopaer, que logo de imediato destinou uma aeronave e equipe e com isto foi possível em tempo hábil transferir o paciente.

Não foi divulgada a identidade do paciente e nem outros detalhes acerca do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários