Suposta vítima de atropelamento é achada sem vida à margem da BR-222

 


A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta sexta-feira, dia 26, pelo Centro de Controle Operacional (CCO) de Irauçuba para atender a uma ocorrência de achado de cadáver às margens da BR-222, próximo ao km 151. Ao chegar ao local indicado, a composição policial constatou a veracidade da informação.

No local, foi encontrado o corpo de um homem caído ao solo, às margens da rodovia, em uma área de vegetação seca. Ele vestia uma camisa de cor vermelha e uma bermuda de cor laranja.

De acordo com a PM, o corpo apresentava múltiplas escoriações visíveis, principalmente nos membros inferiores e superiores, além de lesões compatíveis com possível atropelamento. Até o momento não foi possível determinar a causa da morte, ficando a confirmação a cargo do trabalho pericial.

Ainda conforme a Polícia Militar, não havia testemunhas no local, que pudessem fornecer informações sobre a dinâmica dos fatos ou sobre a identidade da vítima. Só posteriormente, o homem foi identificado como Paulo Henrique Mesquita Ferreira.

A área foi imediatamente isolada e preservada, seguindo os protocolos operacionais, a fim de resguardar o local para os trabalhos da Perícia Forense. A equipe aguardou a chegada dos peritos para a adoção das providências legais cabíveis.

Ainda no local esteve uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Informação: Centro de Controle Operacional

Postar um comentário

0 Comentários