Vaqueiro é morto a tiros na zona rural, e moto da vítima é roubada pelos suspeitos

 


Um homem de 57 anos foi morto a tiros na noite deste domingo, dia 11, na localidade de Pedra Atravessada, zona rural do município de Irauçuba. A vítima foi identificada como Francisco Maurisan Ferreira, residente na própria comunidade, e conhecido pela atividade de vaqueiro. 

De acordo com informações preliminares, dois suspeitos invadiram a residência onde Francisco Maurisan morava e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. Mesmo ferido, o morador ainda tentou correr para escapar dos atiradores, mas acabou tombando alguns metros à frente. Após cair, ele foi novamente atingido por outros disparos e morreu ainda no local.

Após o homicídio, os autores do crime fugiram. Antes de deixar a residência, os suspeitos roubaram a motocicleta da vítima, uma Honda XRE 160, e tomaram rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal realizaram diligências ainda na noite do crime, com o objetivo de localizar e prender os suspeitos, porém, até o momento, ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil que busca esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis pelo homicídio.


Fique por dentro de mais Notícias que são destaques a nível Ceará, Brasil e Mundo, acessando a página do Blog Mário Almeida.

Mais Notícias, para você está cada vez mais atualizado do que acontece em tempo real.

Acesse AQUI

Postar um comentário

0 Comentários