Preso no regime semiaberto apresenta falso atestado médico no intuito de ir curtir festas, e acabe indo para o regime fechado



A Polícia Civil de Paraíso no Estado do Tocantins prendeu novamente nesta quinta-feira (12) Antônio Victor Aleixo Rocha. Ele é suspeito de um assalto em um supermercado da cidade e respondia pelo crime no regime semiaberto.
O detento voltou para o regime fechado por um motivo inusitado. A polícia descobriu que ele apresentou um atestado médico falso durante o carnaval deste ano.
Pelas regras do semiaberto, Rocha deveria dormir na Casa de Prisão Provisória de Paraíso todas as noites e só poderia circular pela cidade durante o dia. Ele usou o atestado médico falso para ir às festas de carnaval, de acordo com a investigação.
Ainda não se sabe como ele conseguiu o documento. Ele voltou para a CPP e perdeu os benefícios dados pela Justiça.
O crime pelo qual ele responde foi em março de 2016. Ele não participou do assalto em si, mas teria fornecido uma motocicleta para que amigos praticassem o crime. A divisão dos bens seria feita entre os três, de acordo com a denúncia. Rocha negou todas as acusações e disse que não tinha conhecimento de que a moto seria utilizada no roubo. 

Dados: G1.com

Postar um comentário

0 Comentários