Homem é achado morto em campo no bairro Gil Bastos; cadáver continha marcas de violência

 

Google Imagens

Na manhã deste sábado (27) a Guarda Municipal de Irauçuba foi acionada por populares até o bairro Gil Bastos, em um campo de futebol. No local, logo cedo, foi achado por populares o cadáver de um homem, caído em meio àquele local de lazer.

O cadáver foi identificado, como, Francisco Almeida Barbosa, 51 anos. Haviam marcas de violência no corpo que supostamente a vítima tenha sido morta a pauladas.

A Guarda Municipal solicitou a Polícia Militar até àquele local e posteriormente a PM acionou o rabecão da Perícia Forense para o recolhimento do cadáver e encaminhamento até ao Núcleo da Perícia Forense em Sobral.

 A Polícia Militar tenta colher informações a respeito da vítima e realiza diligências no sentido chegar ao paradeiro de algum suspeito.


Outro caso semelhante


No dia 08 deste mês [fevereiro] um caso de violência semelhante a este ocorreu no distrito de Coité, também em um campo de futebol, pela manhã daquele dia o corpo de Paulo Sousa Pinto foi achado por populares, caído, sem vida e marcas de perfuração à bala.

A Polícia Militar esteve naquele distrito e providenciou acionar a Perícia Forense para procedimentos de praxe.


Assalto na estrada do Missi


Ainda em Irauçuba, por volta das 18h00 desta sexta-feira (26) um caminhão baú trafegava pela estrada do Missi e o condutor e ajudantes foram interceptados por três bandidos armados com revólveres. O trio obrigou o motorista parar e em seguida anunciou o assalto.

Os criminosos tomaram das vítimas, aparelhos celulares e dinheiro, valor não especificado. Logo depois os bandidos fugiram utilizando bicicletas.

A Polícia Militar realizou diligências na região, mas o paradeiro dos assaltantes ainda é desconhecido.


Postar um comentário

0 Comentários