Corpos e carros são removidos do trecho da BR-222 onde ocorreu colisão frontal

 


Por volta das 09h30 da manhã deste sábado (24) os dois cadáveres do grave acidente ocorrido durante a madrugada no km 120 da BR-222 no bairro Ferros, foram removidos do local através do trabalho dos peritos e servidores da Perícia Forense, núcleo regional de Sobral.

A Pefoce, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, realizou o levantamento da ocorrência, inclusive as causas do acidente, e incluirá em relatório a ser emitido por cada órgão.

Os corpos de Pedro Mendes, taxista, natural de Fortaleza, condutor do carro modelo Spin (branco), e Paulo Henrique, 32 anos, professor, natural de Itapajé, foram encaminhados para o IML de Sobral.

Em seguida os carros foram retirados do local com o auxílio de reboques providenciados por familiares de cada uma das vítimas.

Por todo o momento que a rodovia estava parcialmente interditada, os agentes da PRF controlavam o fluxo de veículos até a liberação total da via.

 

Sobreviventes

 

A bordo do táxi, no momento do acidente, estavam mais duas pessoas, não identificadas. Elas tiveram ferimentos graves e foram socorridas com vida por uma equipe do SAMU e encaminhadas para o IJF na cidade de Fortaleza. 






Postar um comentário

0 Comentários