A Notícia em um clique!

A Notícia em um clique!

Técnica de enfermagem havia sido orientada manter distância do próprio pai, pela desavença familiar

 

Foto reprodução

A respeito da tragédia familiar ocorrida no povoado de São Miguel zona rural de Itapipoca, na tarde desta sexta-feira, dia 03; segundo novas informações, Maria Naiara dos Santos, 27 anos, que era técnica de enfermagem e foi morta com tiro na cabeça, efetuado pelo próprio pai, anteriormente havia sido orientada a não comparecer no velório de seu avô materno, um idoso de 75 anos, para evitar estar no mesmo ambiente que o genitor, com quem tinha um atrito familiar devido a vida conjugal, já que o seu pai não aprovava a união com o genro.

A jovem e o esposo moravam em Fortaleza e viajaram ao município de Itapipoca para um velório. Quando chegou na residência do avô o seu pai não estava. Enquanto Naiara estava ao lado do caixão do ente querido, o pai chegou, e ao ver a filha e o genro, ele ficou alterado, se apossou de uma arma de fogo e começou a efetuar disparos contra o marido da filha, mas infelizmente um dos tiros acertou a região da cabeça da jovem e ela tombou sem vida.

Na tentativa de fugir do local, o genro do acusado ainda foi lesionado na região das costas e encontra-se hospitalizado.

O autor da morte da filha e tentativa de homicídio contra o genro, foi identificado como Francisco José de Sousa, 43 anos, vulgo “Didé”. Após fugir do local, ele foi preso através do trabalho ágil da Polícia Militar, ao ser localizado nas imediações do Arapari.

No momento que foi capturado, o acusado apresentava sinais de embriaguez. Policiais militares o conduziram para a Delegacia Regional, onde permanece preso após ser autuado.

Com um inquérito, a Polícia Civil continuará com as investigações acerca deste caso familiar, inclusive para saber se o disparo que ceifou a vida de Naiara foi intencional por parte de seu pai, ou acidentalmente. 


Postar um comentário

0 Comentários