Animal em estado de decomposição é achado à margem do espelho d’água do Açude; SAAE providencia o recolhimento

 

Na manhã desta quarta-feira (19), um morador que passava à margem da CE-243, no Sítio Ipu, ao lado do Açude João Lira Magalhães (Ipuzinho), sentiu um forte odor vindo das dependências do reservatório, desceu uma ribanceira, foi verificar o que se tratava e avistou um animal do tipo equino (cavalo) morto e em estado de decomposição, sendo devorado por abutres que sobrevoavam o local.

O morador procurou a Rádio Atitude FM para comunicar do achado. De imediata a reportagem da emissora foi ao local e constatou o fato. Após uma matéria ao feita ao vivo direto do Açude, onde estava o animal sem vida e em decomposição, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, foi comunicado diretamente ao seu diretor, Fernando Ribeiro, e após se comprometer em remover o bicho daquele local, ainda na manhã de hoje a autarquia solicitou à empresa responsável pela limpeza que fosse ao reservatório recolher os restos do animal.

Uma equipe de funcionários da limpeza pública esteve no local, e com o auxílio de uma retroescavadeira o animal morto foi recolhido, levado ao lixão e descartado regularmente.

Confira a matéria feita direto do local:


Postar um comentário

0 Comentários