O setor do Cadastro Único,
situado na secretaria do Trabalho e Assistência Social, está com atendimento
inovado neste início de nova Gestão municipal, conforme planejamento da pasta
que tem como gestor o professor Augusto Andrade.
De acordo com a secretaria, diariamente
serão entregues 40 fichas para o público que buscará atendimento junto ao
CadÚnico no sentido colher informações, sanar pendências ou solicitar
atualização cadastral.
Pela manhã o atendimento será destinado
exclusivamente aos usuários de benefícios sociais que residem em comunidades na
zona rural, já que tem como se dirigir à cidade. Logo às 7h30 serão distribuídas
20 fichas, e destas, 08 para atendimento prioritário.
Já no segundo expediente, às
13h30 serão entregues mais 20 fichas, e destas, 08 para atendimento prioritário.
Neste turno o atendimento será para usuários que residem na sede do município.
Este modo de atendimento se dará como método de otimizar estes serviços ofertados para os munícipes cadastrados em programas sociais e que necessitam de resolver alguma demanda ou pendência no Cadastro Único.
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