Atendimento ao público no Cadastro Único é otimizado a partir desta semana

 


O setor do Cadastro Único, situado na secretaria do Trabalho e Assistência Social, está com atendimento inovado neste início de nova Gestão municipal, conforme planejamento da pasta que tem como gestor o professor Augusto Andrade.

De acordo com a secretaria, diariamente serão entregues 40 fichas para o público que buscará atendimento junto ao CadÚnico no sentido colher informações, sanar pendências ou solicitar atualização cadastral.

Pela manhã o atendimento será destinado exclusivamente aos usuários de benefícios sociais que residem em comunidades na zona rural, já que tem como se dirigir à cidade. Logo às 7h30 serão distribuídas 20 fichas, e destas, 08 para atendimento prioritário.

Já no segundo expediente, às 13h30 serão entregues mais 20 fichas, e destas, 08 para atendimento prioritário. Neste turno o atendimento será para usuários que residem na sede do município.

Este modo de atendimento se dará como método de otimizar estes serviços ofertados para os munícipes cadastrados em programas sociais e que necessitam de resolver alguma demanda ou pendência no Cadastro Único.

Postar um comentário

0 Comentários