De alunos itapajeenses com notas satisfatórias na Redação do Enem, Pollyana Silva obteve 980 pontos

 


Em Itapajé alunos das escolas estaduais situadas no município, de modo geral, mais uma vez tiveram excelente desempenho no Exame Nacional de Ensino Médio, edição de 2024. Especificamente na Redação, muitos alunos se aproximaram da nota máxima, que é 1000 pontos.

Este é o caso da aluna Pollyana Silva, que estuda na Escola Estadual de Educação Profissionalizante Adriano Nobre. Pollyana, que tem 17 anos e cursa Contabilidade, obteve 980 pontos na Redação. A pontuação expressiva foi bastante festejada, por ela, pelos pais e também pela equipe de professores da unidade de ensino.

Pollyana destaca, enaltece e agradece o suporte dado pela equipe de professores da EEEP Adriano Nobre, de modo especial à Professora Lidiane, sua professora de Língua Portuguesa, Literatura e Gramática. Outro ponto importante foi o apoio e incentivo dos pais, como frisa a jovem.

Na rotina de estudos, Pollyana revela que além dos momentos em sala de aula, ela aproveitava também os intervalos entre uma atividade e outra no escritório onde fazia estágio. Além disso, “em casa, geralmente eu ainda estudava de 19h até meia noite”, acrescentou.


Demais escolas

Estefânia Matos – Maior Nota: Cauê Sales com 960 pontos

Antônio Custodio de Mesquita: Derik Braga e Maria de Fátima com 960 pontos

Monsenhor Catão Porfirio Sampaio: Antônio Kauã com 920


Informação: FM Atitude 

Postar um comentário

0 Comentários