Corpo com sinais de violência é achado boiando nas águas de um Açude em Umirim

 


Na manhã da última sexta-feira (25) a Polícia Militar foi informada acerca de um achado de cadáver que ocorreu nas águas do Açude Frios, no povoado de Beira D’água, distante cerca de 5 km da sede de Umirim. Ao tomar conhecimento deste fato a PM foi àquela região e constatou a veracidade do fato.

De acordo com informações da composição policial, o corpo é de um homem que foi identificado pelas iniciais J.R.H.C. de 55 anos, residente no bairro Salgado, cidade de São Luís do Curu, e apresentava sinais de violência, como, as mãos amarradas por uma corda e perfurações pelo corpo.

Ainda conforme as autoridades policiais, foram contabilizadas 7 perfurações entre arma branca e arma de fogo contra a vítima de um suposto crime de homicídio, sendo, na região das costas, cabeça e testa.

Ao ser resgatados das águas, o cadáver foi encaminhado ao núcleo da Perícia Forense em Itapipoca.

O caso será investigado pela Polícia Civil através de um inquérito a ser aberto.

 

Tejuçuoca

Na Rua José Andrade de Sousa um cadáver foi localizado por populares e comunicado à Polícia Militar, por volta das 16h35 da última sexta-feira (25). O corpo era de um homem identificado unicamente pelas iniciais J.S.S. de 50 anos, e já se encontrava em avançado estado de decomposição.

Conforme a Polícia Militar, familiares chegaram ao local e comunicaram as autoridades policiais que este homem tinha problemas de saúde, e logo que a Perícia Forense chegou, constatou a causa da morte ter sido natural, e não havia nenhuma marca de violência.


Informação: 2ª Cia da PM | Pentecoste

Postar um comentário

0 Comentários