DNIT determina a instalação de novo fotossensor no km 128 da BR-222, conhecido como "curva do Jorge"


O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) autorizou que uma empresa prestadora de serviços ao órgão iniciasse a instalação de um fotossensor no km 128 da BR-222, em Itapajé. A sinalização eletrônica estará situada no trecho conhecido como “curva do Jorge”, ao lado da localidade de Sítio Jorge, e próximo à Ponte do Peru.

A iniciativa acontece após reiteradas cobranças que eram feitas por moradores da região e autoridades, como, o deputado Danilo Forte, diante do número de acidentes que aconteceram desde janeiro deste ano até maio, em decorrência da retirada desta sinalização neste trecho. No início deste ano uma empresa que presta este tipo de serviço ao DNIT havia retirado um fotossensor que havia no local, em virtude de término de contrato.

Desde o início da tarde desta segunda-feira, dia 22, operários que prestam serviços ao DNIT estão no trecho realizando os primeiros procedimentos para instalar um novo fotossensor nesta região onde fica um dos trechos mais perigosos da BR-222.




Postar um comentário

0 Comentários