Em reunião entre Gestores escolares, equipe
técnica da Secretaria da Educação e prefeito Nonatinho Souza, foram avaliados os resultados
do SPAECE 2025. No primeiro ano de Gestão, houve um crescimento em todas as
avaliações deste programa de avaliação do Governo do Estado, e que serve de
parâmetro para a gestão da educação.
Na oportunidade o prefeito assinou projeto de
lei que será enviado à Câmara Municipal, que visa a autorização para aumento da
remuneração dos gestores escolares. Segundo o prefeito municipal, esta classe tão importante, ao longo dos
anos foi muito desvalorizada em termos de remuneração, no ano passado, fizemos
um ajuste considerável, e agora, novamente estamos fazendo, concluiu.
O gestor municipal acompanhado da secretária da Educação, Silvandira Mesquita, a todos da equipe técnica da SEDUC e a
todos os gestores escolares que participaram, com foco e Fé para avançarmos muito
mais.

0 Comentários