Prefeito Nonatinho, equipe técnica da Seduc e gestores escolares comemoram evolução de Itapajé no Spaece

 


Em reunião entre Gestores escolares, equipe técnica da Secretaria da Educação e prefeito Nonatinho Souza, foram avaliados os resultados do SPAECE 2025. No primeiro ano de Gestão, houve um crescimento em todas as avaliações deste programa de avaliação do Governo do Estado, e que serve de parâmetro para a gestão da educação.
Na oportunidade o prefeito assinou projeto de lei que será enviado à Câmara Municipal, que visa a autorização para aumento da remuneração dos gestores escolares. Segundo o prefeito municipal, esta classe tão importante, ao longo dos anos foi muito desvalorizada em termos de remuneração, no ano passado, fizemos um ajuste considerável, e agora, novamente estamos fazendo, concluiu.
O gestor municipal acompanhado da secretária da Educação, Silvandira Mesquita, a todos da equipe técnica da SEDUC e a todos os gestores escolares que participaram, com foco e Fé para avançarmos muito mais. 

Postar um comentário

0 Comentários