Árvores caem em táxi e matam motorista no centro de Belo Horizonte



Três palmeiras caíram sobre um táxi matando o motorista na Rua Timbiras, no centro de Belo Horizonte, nesta segunda-feira.
De acordo com os bombeiros, um poste também foi derrubado. O taxista morreu na hora. O acidente aconteceu durante a forte chuva que atingiu Belo Horizonte nesta tarde. 
A prefeitura informou em nota que as árvores eram saudáveis, "sem nenhum sintoma que levasse à indicação de sua supressão".
Uma outra árvore de grande porte caiu na Praça Sete, também no centro da cidade. Ninguém se feriu. 

Na Avenida Pedro II, as linhas do Move 5550, 64 e 67 foram desviadas por causa da queda de um galho. Às 15h, o trânsito estava interditado no sentido centro.
De acordo com a Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), uma árvore interrompeu também o fluxo de veículos na Rua Padre Belchior, no centro da cidade. Houve registro de queda também na Avenida Olegário Maciel, no sentido Praça Raul Soares.

A chuva que atingiu Belo Horizonte deixou vários moradores sem energia elétrica no bairro Caiçara, na Região Noroeste da capital. Na Rua Coronel Aristides Junqueira, o telhado de uma casa foi levado pelo vento durante a chuva. 

G1.com

Postar um comentário

0 Comentários