Entrevistado pela
imprensa de Itapajé na ocasião que esteve em Irauçuba na noite do último
sábado, 28, o Governador Camilo Santana reiterou que Itapajé estará sendo
beneficiado com equipamentos que vai promover Segurança pública, destacando o
sistema de videomonitoramento e a equipe permanente do BP RAIO que em junho
deve está sendo implantada no município. A previsão era para haver a
implantação ainda no mês de maio, mas por motivos de preparativos do local
[imóvel], uma atribuição do município conforme a contrapartida firmada entre
Estado e Itapajé.
Outra obra que o
Governador Camilo Santana falou em contato com a imprensa itapajeense, foi a Areninha (em execução) e a
avenida que interligará a rua onde está o campus avançado da UFC e prédios da
fábrica Paquetá à avenida Osmar Bastos, melhorando a mobilidade urbana de
acesso a estes dois empreendimentos cujo fluxo de pessoas e veículos em direção
a cada um, é intenso.
Vídeo: Tabosa Filho

0 Comentários