Governador Camilo Santana reitera investimentos para Itapajé na área do lazer, Segurança e mobilidade urbana



Entrevistado pela imprensa de Itapajé na ocasião que esteve em Irauçuba na noite do último sábado, 28, o Governador Camilo Santana reiterou que Itapajé estará sendo beneficiado com equipamentos que vai promover Segurança pública, destacando o sistema de videomonitoramento e a equipe permanente do BP RAIO que em junho deve está sendo implantada no município. A previsão era para haver a implantação ainda no mês de maio, mas por motivos de preparativos do local [imóvel], uma atribuição do município conforme a contrapartida firmada entre Estado e Itapajé.
Outra obra que o Governador Camilo Santana falou em contato com a imprensa itapajeense, foi a Areninha (em execução) e a avenida que interligará a rua onde está o campus avançado da UFC e prédios da fábrica Paquetá à avenida Osmar Bastos, melhorando a mobilidade urbana de acesso a estes dois empreendimentos cujo fluxo de pessoas e veículos em direção a cada um, é intenso.





Vídeo: Tabosa Filho

Postar um comentário

0 Comentários