Com sua presença no
município de Irauçuba no último sábado, 28, o Governador Camilo Santana sentiu
o carinho que o povo daquele local tem à sua pessoa; a popularidade com está
bem aprovado diante dos moradores de Irauçuba.
Camilo Santana foi
recepcionado com muito carinho daquelas pessoas que disputaram umas com as
outras a oportunidade de garantir tirar uma selfie com o chefe do Estado.
Aplaudido em todos os
momentos, Camilo Santana esteve ladeado das duas correntes políticas que
existem em Irauçuba. Uma liderada por Heleno Araújo, que conta como aliado o
ex-prefeito Zé Mota e outros nomes conhecidos por integrarem o grupo
oposicionista. Outro grupo que também esteve ao lado do Governador naquele
evento foi a ala liderada pelo Prefeito Raimundo Nonato Sousa, com o deputado
Osmar Baquit, lideranças, secretários municipais e vereadores.
Políticos de
municípios, como, Itapajé, Tejuçuoca e Miraíma compareceram ao evento para
prestigiar a visita do Governador Camilo Santana em Irauçuba.
Anúncio de investimentos
Camilo Santana
anunciou para o povo de Irauçuba que o Governo do Estado estará liberando
recursos para a construção da pavimentação com terraplanagem e malha asfáltica
as principais estradas que ligam Juá e Missi, distintamente, à BR-222; além de
mini Areninhas e o programa Sinalize (pavimentação e sinalização de trânsito)
na sede do município.

0 Comentários