Luisinho da ‘Rádio’ se alinha com o PROS e cultiva a ideia de ser candidato a deputado pela legenda



O publicitário Luís Carlos, conhecido como Luisinho da ‘Rádio’, está bem familiarizado com a direção regional do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, dirigido no Ceará pelo deputado estadual Capitão Wagner.
No último final de semana Luisinho esteve num evento que reuniu representantes de todos os diretórios do partido no interior do Ceará, e representando Itapajé, onde o PROS é dirigido por Luisinho; Capitão Wagner recepcionou todos os presentes com muito entusiasmo de que no pleito deste ano o partido saia fortalecido na chapa proporcional, elegendo parlamentares para a Assembleia Legislativa e Câmara federal.
Luisinho da ‘Rádio’ afirma está cultivando o projeto de lançar seu nome através das convenções que acontecerão entre junho e julho, para disputar pelo PROS uma vaga de deputado estadual.
O pré-candidato quer representar Itapajé no parlamento estadual, e pregará uma Política renovada, sem os vícios corriqueiros que têm feito com que Itapajé não alcance o progresso almejado por todos os munícipes.

Postar um comentário

0 Comentários