Estará dando início na noite desta sexta-feira,
04, o novenário em devoção à Nossa Senhora de Fátima no bairro Bela Vista,
padroeira da comunidade.
Com o tema geral “Igreja em saída a serviço do Reino.
Sal da terra e Luz do mundo”, todas as noites haverá celebração à luz da
Palavra de Deus em sintonia com este tema.
Até o dia 13 o festejo estará sendo vivenciado, e
a comunidade Bela Vista convida a todos os devotos de Nossa Senhora a
participar todas as noites, sempre iniciando às 06h00 com a oração do Terço, seguido de novena e celebração.

0 Comentários