Vereador de Uruburetama denuncia que adversários políticos estariam tramando sua morte



Em pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara municipal de Uruburetama na tarde desta quinta-feira, 03, o Vereador Dhyego Barroso que é da bancada de oposição denunciou em sua fala que uma vereadora da ala situacionista [o Blog prefere por não mencionar quem] estaria supondo sua morte. Esta suposição o vereador se baseia a partir de um áudio que vazou no plenário da Câmara, uma vereadora fazendo insinuações ameaçadoras acerca da atuação parlamentar de Dhyego Barroso.
Ainda em sua fala o vereador ratifica sua indignação referente àquilo que classifica como desmandos e irregularidades sendo cometidas pelo governo municipal de Uruburetama, e diz que continuará a denunciar e exercer sua função que é fiscalizar.

Postar um comentário

0 Comentários