Em pronunciamento na
Sessão Ordinária da Câmara municipal de Uruburetama na tarde desta quinta-feira,
03, o Vereador Dhyego Barroso que é da bancada de oposição denunciou em sua
fala que uma vereadora da ala situacionista [o Blog prefere por não mencionar quem]
estaria supondo sua morte. Esta suposição o vereador se baseia a partir de um
áudio que vazou no plenário da Câmara, uma vereadora fazendo insinuações
ameaçadoras acerca da atuação parlamentar de Dhyego Barroso.
Ainda em sua fala o
vereador ratifica sua indignação referente àquilo que classifica como desmandos
e irregularidades sendo cometidas pelo governo municipal de Uruburetama, e diz
que continuará a denunciar e exercer sua função que é fiscalizar.

0 Comentários