Foi realizado no início da manhã desta terça-feira,
1º de Maio, Dia do Trabalho, o passeio ciclístico pelas principais ruas da
cidade de Itapajé; uma iniciativa do SESC, que reuniu vários ciclistas para
esta atividade de esporte em comemoração à data em destaque.
Dezenas de ciclistas participaram do ato, e
concorreram no final do evento de sorteio em que três bicicletas foram
sorteadas.

0 Comentários