Passeio ciclístico foi promovido nesta manhã de terça-feira, 1º de Maio



Foi realizado no início da manhã desta terça-feira, 1º de Maio, Dia do Trabalho, o passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade de Itapajé; uma iniciativa do SESC, que reuniu vários ciclistas para esta atividade de esporte em comemoração à data em destaque.
Dezenas de ciclistas participaram do ato, e concorreram no final do evento de sorteio em que três bicicletas foram sorteadas.

Postar um comentário

0 Comentários