Vereador Bruno Francisco esteve à frente de comitiva parlamentar que vistoriou as condições do hospital municipal de Itapajé



Nesta quinta-feira, 03, o Vereador Bruno Francisco, presidente da Câmara municipal de Itapajé tomou a iniciativa de formar uma comitiva parlamentar para vistoriar as condições que se encontra o hospital municipal João Ferreira Gomes, alvo de constantes reclamações de parte dos usuários que buscam atendimentos diários naquele equipamento de Saúde pública.
Acompanhado da Vereadora Gláucia e do Vereador João Camará o preside da Câmara, Bruno Francisco, constatou como se encontra a estrutura e condições de funcionamento daquela unidade hospitalar que, mesmo com o esforço dos profissionais que naquele hospital atuam, existe muita demanda no que se refere às melhorias para um funcionamento mais ágil e decente.
Bruno Francisco afirma que levará aos gestores (Secretário da Saúde e Prefeito) as demandas e  pedir prioridade na solução de problemas e demandas do hospital municipal para que a população tenha daquele equipamento um funcionamento bem melhor.

Postar um comentário

0 Comentários