Trabalhadores da Paquetá relatam estado emocional abalado diante da instabilidade



Os funcionários que ainda estão ligados à fábrica Paquetá, e decidiram paralisar a produção, até que a empresa ponha em dia os salários que estão atrasados, durante a manifestação realizada na manhã desta quinta-feira (14) relataram que estão aflitos e em situação difícil como consequência da crise que esta indústria calçadista está vivenciando e os afeta diretamente.

Sem respostas e tampouco solução, estes trabalhadores afirmam estarem com o estado emocional abalados, e percebem o psicológico afetado diante da instabilidade que passam, apesar de ainda estarem contratados pela Paquetá.

Os trabalhadores classificam como desumano o tratamento dado pela direção da empresa, que não cumpre com o pagamento em dia, estar negando direitos trabalhistas e ainda mais não cedem espaços pertencentes ao Governo do Estado, para que outra empresa se instale em Itapajé e gere novas vagas de trabalho.

Estes funcionários ainda ligados à empresa, clamam por uma solução e pelos salários em dia, pois a situação financeira de cada um destes trabalhadores, está complicada.

Postar um comentário

0 Comentários