Paciente morre após procedimento cirúrgico no Hospital Municipal João Ferreira Gomes

 


Uma mulher de 44 anos, residente no distrito de Iratinga, morreu após passar por um procedimento cirúrgico no Hospital Municipal João Ferreira Gomes (HMJFG), em Itapajé. O corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde será identificada a causa da morte.

Em informações repassadas ao departamento de jornalismo da Rádio Atitude FM, a direção do Hospital Municipal informou que a paciente apresentava condições clínicas favoráveis antes da cirurgia, bem como durante o procedimento e no pós-operatório imediato. Segundo a unidade, não houve complicações cirúrgicas, e nas primeiras horas após a cirurgia a paciente evoluiu sem intercorrências, sob acompanhamento da equipe médica e de enfermagem.

Ainda de acordo com o hospital, no início da manhã a paciente apresentou um quadro clínico de rápida evolução, com rebaixamento, sendo prontamente atendida na sala vermelha, com suporte imediato de dois médicos, Dr. Victor e Dr. Gabriel, além da equipe assistencial.

A direção do HMJFG destacou que todos os procedimentos e o acompanhamento pós-cirúrgico ocorreram dentro da normalidade e dos protocolos médicos. O hospital informou ainda que aguarda o laudo do SVO para esclarecer com precisão a causa do óbito e reforçou que permanece à disposição para novos esclarecimentos.


 Informação: FM Atitude

Postar um comentário

0 Comentários